sábado, 27 de Abril de 2024  18:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-09-2017

Luís Souto não acredita que “a forma como se regulamenta as intervenções dos deputados municipais seja uma grande preocupação dos aveirenses”.



Luís Souto responde ao repto lançado pelo cabeça de lista do PS à Assembleia Municipal de Aveiro e diz aque este ainda não é o tempo para falar do próximo regimento da AM.

Admite estudar alterações regimentais “noutra sede e a seu tempo” caso seja eleito para a AM mas não acredita que “a forma como se regulamenta as intervenções dos deputados municipais seja uma grande preocupação dos aveirenses”.

O cabeça de lista da “Aliança com Aveiro” foi desafiado por Neto Brandão a comprometer-se com alterações regimentais ou para tomar posição sobre o atual regimento criticado pelos partidos de Esquerda pela colocação do público no final das sessões e pelos tempos garantidos aos partidos da oposição em vigor durante a liderança de Nogueira Leite.

“Na Assembleia, tenho a convicção de que os eleitores não querem discussões intermináveis em que os egos individuais precisam de tempo para se afirmarem mas querem, isso sim, ver uma AM fiscalizadora e atenta mas também produtiva e eficiente”.

Souto respondeu ao que viu como “provocação” e defendeu que “o que preocupa os eleitores é saber se irão ter na Câmara alguém com experiência e capacidade de mobilizar investimentos criadores de emprego, alguém com capacidade para mobilizar uma cidade e uma região para novos patamares de exigência e de qualidade de vida, equipas capazes de gerirem bem o que é público e de estimularem o que sendo privado engrandece a nossa terra”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®